5 opções de roteiro para o final de semana

As férias escolares chegaram ao fim, mas isso não precisa significar o fim da diversão e da aventura!

Mesmo com a rotina do dia a dia de volta, é possível aproveitar pequenos feriados ou até mesmo finais de semana comuns para fazer pequenas escapadas e explorar lugares incríveis pertinho de São Paulo, conseguindo aproveitar o tempo da melhor maneira possível!

 

Confira algumas sugestões especiais:

– Holambra:

A ‘Cidade das Flores’ fica a menos de duas horas da capital, e, acredite, é de encantar qualquer um. A cidade conta com seus lindos campos de flores e uma arquitetura tipicamente holandesa, que combinam muito com o ambiente. 

– Embu das Artes:

O nome não é à toa. A cidade fica na Grande São Paulo, e destino perfeito para quem busca um final de semana mais cultural. São galerias de arte, ateliês e feiras de artesanato para serem exploradas em um passeio diferente!

– São Roque:

Essa é para os amantes de vinho. Conhecida por suas vinícolas e também por deliciosas queijarias, São Roque fica a uma horinha da capital e também tem um charme especial que vai te conquistar.

– Brotas:

Esse destino é um pouquinho mais longe, mas vale muito a pena. Em três horas de viagem você chega a Brotas, cidade conhecida por ter diversas opções para os aventureiros. O ecoturismo local te dá diversas alternativas, incluindo belíssimas cachoeiras, rios e trilhas.

– Mairiporã:

Essa cidade fica a apenas 30 minutos de São Paulo, e, além de ter uma quantidade enorme de belezas naturais, é aqui que fica o Cheiro de Mato! Nosso hotel conta com diversas atrações para toda a família, com uma oportunidade especial para se divertir e relaxar em um final de semana antes de voltar para a dura rotina. 

 

Que tal entrar agora mesmo em contato conosco para conhecer nossos planos e condições especiais? Sua família merece o Cheiro de Mato!

 

Ainda não há comentários! Você é o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *