5 dicas para curtir o carnaval em família

O Carnaval já está praticamente entre nós! Esse feriado é repleto de alegria, festa e folia, mas, muitas vezes, também pode significar a oportunidade perfeita de descansar e relaxar com a família.

 

Nesse período, enquanto maior parte dos lugares está voltado a festas, blocos e curtição, pode ser um desafio encontrar atividades que sejam mais calmas, adequadas e seguras para toda a família. Por isso, separamos algumas dicas para você que quer fugir do povão e passar um feriado tranquilo. Dá uma olhada:

 

– Pesquise bem para encontrar lugares que sejam próximos e não sejam conhecidos pela folia — ou seja, locais menos ‘badalados’. Assim você evita multidões e aglomerações, proporcionando uma experiência mais tranquila para toda a família. 

 

– Quando for procurar um hotel, pesquise para saber se ele oferece itens como quartos espaçosos, áreas de lazer, atividades voltadas para crianças e etc. Certifique-se de encontrar um lugar que tenha uma infraestrutura adequada para te receber!

 

– Uma boa dica é procurar por locais que tenham atividades e eventos que sejam exclusivos para hóspedes, por exemplo. Isso com certeza vai proporcionar uma experiência mais controlada e segura, para que você e sua família aproveitem sem nenhuma preocupação com grandes aglomerações.

 

– Aproveite para explorar atividades ao ar livre, como trilhas ecológicas, atividades aquáticas ou práticas esportivas. Ações como essa costumam oferecer bons momentos de lazer em família, além de algumas possibilidade de se conectar com a natureza!

 

– Preze pelo conforto! Busque um bom hotel, com quartos bem equipados, gastronomia de qualidade e boas opções para relaxar e descansar o corpo e a mente. Os dias livres de feriado podem fazer a diferença!

 

Seguindo dicas assim você com certeza vai poder desfrutar de um Carnaval em família mais tranquilo, e, claro, vivendo momentos inesquecíveis. O Refúgio Cheiro de Mato conta com dezenas de atrações e com uma programação especial para este feriado, e, estando a apenas 30 minutos de São Paulo, se torna uma grande opção para quem quer conforto, tranquilidade e diversão.

 

Entre agora mesmo em contato conosco para conhecer as condições especiais das últimas vagas disponíveis para o Carnaval! Te esperamos aqui!

 

Ainda não há comentários! Você é o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *