Praia de novo?

Quando chega o momento de planejar as férias, é comum que muita gente pense nas belezas da água do mar para curtir uma praia. E aí, claro, que começa também a passar na cabeça os problemas que implicam uma viagem assim na alta temporada.

Em geral, ir ao litoral no verão é garantir que terá uma multidão de pessoas, muitas vezes com problemas de infraestrutura na cidade causados pelo acúmulo de gente que teve a mesma ideia que você. Que tal repensar e inovar na próxima viagem?

Para quem está em São Paulo, o hotel Cheiro de Mato é uma opção e tanto. Além de estar mais próximo, significando horas a menos de viagem, significa que você pode escapar também em um final de semana, proporcionando uma fuga rápida e sem complicações.Um hotel no interior pode te surpreender com a variedade de atrações: trilhas pela natureza, gastronomia diferenciada, opções de relaxamento e descanso… E, claro, se você não quer abrir mão dos momentos na água, nosso complexo aquático também estará pronto para você!

Além disso, um hotel mais afastado pode te proporcionar uma experiência mais acolhedora e personalizada. Em vez de seguir o caminho habitual em direção às praias lotadas, pode ser uma oportunidade e tanto para se reencontrar com a natureza em busca de paz e tranquilidade. Proximidade, paz, diversidade de atrações, gastronomia e hospedagem especial são apenas alguns dos motivos que tornam o hotel Cheiro de Mato o destino perfeito para que você e sua família vivam momentos inesquecíveis. Fale conosco e confira todos os pacotes especiais!

Ainda não há comentários! Você é o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *