Viagens curtas: uma opção melhor e mais econômica para você!

Quando pensamos em viagens, muitas vezes já imaginamos uma época com bastante tempo livre, normalmente para se fazer em férias. No entanto, se for avaliar opções, vai acabar criando um hábito incrível: o de viagens curtas.

 

Viagens em destinos mais próximos e em menos tempo podem ser uma opção muito atraente, especialmente financeiramente e para você recarregar as energias!

 

Em geral, viagens curtas e baratas podem ser muito satisfatórias, trazendo ótimas sensações para o corpo e a mente. Além de você gastar menos tempo de deslocamento, aproveitando mais o próprio destino, a tendência é que você gaste menos com transporte, hospedagem e alimentação, em uma opção mais acessível. Além disso, você também terá uma flexibilidade maior para viajar. Um feriado tradicional ou até um fim de semana simples podem se tornar uma viagem especial. 

 

Uma dica legal para uma viagem curta, assim, é escolher destinos próximos. Escolher locais que estejam a uma distância relativamente menor vai diminuir o tempo da viagem, permitir que você a encaixe em menos dias, e, de quebra, gastar menos com transporte. Você também pode aproveitar para explorar lugares que não imaginou, conhecendo novos destinos e vivendo experiências incríveis.

 

Para quem vive em São Paulo, há diversas opções próximas da capital, independente da sua preferência. Há ótimos destinos de praia, montanha, interior e o que você quiser nas proximidades. Uma dica para quem quer contato com a natureza fica em Mairiporã: o hotel Cheiro de Mato tem muitas opções de descanso e lazer para todos os públicos, e com pacotes e condições especiais. Entre agora mesmo em contato conosco e saiba mais!

Ainda não há comentários! Você é o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *