• gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery

Eventos

Hotel para eventos corporativos perto de São Paulo.

Localizado próximo de São Paulo, o resort dispõe também de um amplo espaço para eventos composto por quatro salas principais que comportam de 80 a 220 pessoas, mais quatro salas de apoio para até 20 pessoas cada.

Unindo formas alternativas de lazer com toda riqueza ecológica oferecida pela Mata Atlântica, o Refúgio Cheiro de Mato consegue proporcionar total integração do homem com a natureza, ressaltando a interdependência que existe entre um e outro.

Nossa estrutura completa está pronta para receber com excelência os seus convidados.

Fale conosco e receba uma proposta personalizada.

comercial@rederefugiodehoteis.com.br
+55 (11) 4486-8555
WhatsApp: (11) 98974-2369

Salas para eventos corporativos totalmente estruturada e suporte completo para o sucesso do seu evento, Palestras, Workshops, Cursos, Dinâmicas de grupo e muito mais.

Tudo isso em meio a natureza e fácil acesso, há apenas 30 minutos de São Paulo.

 

Sala Bromélia

No Hotel Refúgio Cheiro de Mato, você encontra estrutura completa para realizar o seu evento de qualquer tipo. A Sala Bromélia têm capacidade para até 80 lugares, sendo ideal para comemorações de fim de ano para a sua empresa e grandes reuniões familiares e aniversários.

Disponibilizamos sala auxiliar melhorando a logística do seu evento e equipe de atendimento e buffet.

Sala Flor de Lis

No Hotel Refúgio Cheiro de Mato, você conta com estrutura completa para seu evento. Uma das salas disponíveis é a Sala Flor de Lis, com capacidade para até 220 pessoas. Ideal para eventos corporativos, celebrações de fim de ano, aniversários, noivados e casamentos.

O Hotel disponibiliza sala auxiliar para melhorar a logística do seu evento, além da equipe de atendimento e buffet.

Sala Girassol

O Hotel Refúgio Cheiro de Mato, oferece uma estrutura para eventos de diversos gêneros. A Sala Girassol têm capacidade para até 130 pessoas, sendo ideal para reuniões e treinamentos.

Disponibilizamos sala auxiliar melhorando a logística do seu evento e equipe de atendimento e buffet.

Sala Tulipa

O Hotel Refúgio Cheiro de Mato, oferece uma estrutura para eventos de diversos gêneros. A Sala Tulipatêm capacidade para até 80 pessoas, sendo ideal para reuniões e treinamentos.

Disponibilizamos sala auxiliar melhorando a logística do seu evento e equipe de atendimento e buffet.